quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

casal misto tem filhos brancos tambem!!!




sabe eu tenho irmã que ela era rascista da própria cor,dizia ela nas nossas conversar de irmãs ela dizia que não queria ter filhos negros nem de cabelo ruim,ai sempre falava quero casar com branco nem que seja feio para meus filhos não sofrerem preconceitos na escolas nem entre amigos.lá foi ela conheceu um branco porem muito feio e se casou ,não adiantou teve dois filhos o primeiro um menino mulatinho mas de cabelos macios não lisos e teve depois uma menina porem esta não teve sorte mulata e de cabelos muito crespos,eu já nunca me preocupei , com isso casei com branco não por escolha pois antes tivera sido noiva de um negro que não deu certo. meus filhos nasceram quase todos brancos e morenos e nenhum negro, tenho até um filho loiro com olhos verdes ,os quais eram azuis quando bebes então gente bonita não  depende da cor bjus!!! observe na primeira foto minha filha casula e  na outra eu mulata , e na outra meu marido e minha filha mais velha

Nenhum comentário:

Postar um comentário