quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

este poste pertecem a

Negras Lindas ♥http://ahfofa.blogspot.com.br


 Quem visita meu blog com frequência já deve ter percebido que eu sou super convencida por ser negra. Eu me sinto um bombom *-* kkk
É sério. Sou muito orgulhosa disso *--* e amo admirar mulheres bonitas, principalmente se forem negras bonitas. 
Eu só sou meio frustrada por que eu sou  um pouco pálida em relação a outras negras...=/ Queria ser mais moreninha (: , e mesmo tomando sol, eu fico é vermelha e não da cor do pecado...Na verdade eu só sei mesmo que sou negra por que meu pai é e por que meu cabelo era cacheado ( agora é liso ), por que se não fosse isso ( com o cabelo liso agora ) eu seria uma índia, isso sim...
Bem, sem mais delongas, aqui vai algumas imagens de negras belíssimas, não necessariamente famosas, apenas mulheres comuns mas com beleza inquestionável.   *-*
























 
E essa princesa da Disney aqui alguém conhece? 


Ah, todas lindas né ? *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário